Flamiller desbanca Sobral City e está na semifinal da 5ª Copa Amigos da Bola


Em um jogo bastante movimentado e com uma festa bonita nas arquibancadas, foi realizada mais uma partida válida pela 5ª Copa Amigos da Bola de Futebol.


O Sobral City (REP. DE SOBRAL) recebeu o Flamiller de Santa Rita (REP. DE SANTANA DO ACARAÚ) e o placar do jogo de ida, terminado em 0 a 0, já anunciava um jogo de volta eletrizante desde o seu início.

Com toques refinados a saída de bola das duas equipes eram eficientes e foi assim aos 3 e 4 minutos do primeiro tempo, com dois gols. O Flamiller abriu o placar com Tiririca após bela troca de passes. Não deu nem tempo os rubro-negros comemorarem, após o toque no círculo central do Estádio do Junco, o lateral esquerdo Canário mandou uma bomba de fora da área sem chances para o goleiro Marcelo, da equipe visitante.

Foram dois gols que incendiaram a dinâmica da partida, que contou com a participação direta dos goleiros Juninho e Marcelo, que contribuíram para permanência do placar empatado. Mas um atleta mudou completamente a história do jogo, à favor da equipe visitante. O artilheiro da competição, Romário, aproveitou o gol adversário aberto após cobrança de falta e decidiu a partida. O Flamiller venceu por 2 a 1 e está classificado para as semifinais da 5ª Copa Amigos da Bola de Futebol Amador, troféu Colégio José Romão.

A Rádio Coqueiros FM 95,3 e a Equipe Amigos da Bola realizaram a cobertura completa do jogo com narração de Cleivison Costta e reportagens de Célio Vasconcelos.

Fotos: Thales Menezes