GUARANY DE SOBRAL É CAMPEÃO DA IV COPA AMIGOS DA BOLA DE FUTEBOL AMADOR

Foto: Julio Sousa
Após um semestre de jogos e disputa acirrada entre as 55 equipes, que realizaram 216 partidas, a IV Copa Amigos da Bola de Futebol chega ao fim tendo o Guarany de Sobral como campeão.

Nove cidades e três distritos participaram da maior competição amadora do estado do Ceará com premiação total de R$15 mil e que é promovida pela SS Publicidade, Toca do Esporte, Equipe Amigos da bola e Sobral Portal de Notícias, tendo o apoio da Rádio Coqueiros FM 95,3 e Site O Amadorismo do Julio Sousa.

A grande final foi realizada neste sábado (13), no Estádio do Junco em Sobral com duas partidas acompanhadas no decorrer da tarde pelos torcedores presentes. Várias caravanas de cidades vizinhas deslocaram-se até Sobral para prestigiarem a festa do futebol amador.

Grêmio da Baía, de Santana do Acaraú e Nova Esperança, do assentamento Emasa, realizaram o jogo preliminar valendo a terceira e quarta colocações. A equipe do Nova Esperança venceu nos pênaltis após empatar em 2 a 2 no tempo normal.

Na partida principal o Guarany de Sobral enfrentou o Retiro de Santana do Acaraú e em jogo fácil venceu por 4 a 0 e sagrou-se campeão da quarta edição da Copa Amigos da Bola de Futebol com o Troféu Cachaça Caranguejo.

Mais de 1.300 torcedores acompanharam as partidas nas arquibancadas do estádio. A grande final da IV Copa Amigos da Bola de Futebol teve cobertura completa das rádios: Coqueiros FM 95,3 / Regional AM 1320 / Educadora AM 950.

PREMIAÇÃO FINAL

*CAMPEÃO
Guarany de Sobral (Sobral) - Troféu Cachaça Caranguejo / Josenildo Rodrigues

*VICE
Retiro (Santana do Acaraú) - Colégio José Romão / Tia Lourani

*3º COLOCADO
Nova Esperança da Emasa - Crediamigo do Banco do Nordeste / Cleílson Ângelo

*4º COLOCADO
Grêmio da Baía (Santana do Acaraú) - Cerâmica Torres / Dr. Fernando Ibiapina

MELHOR GOLEIRO| Lucas - Guarany de Sobral (SOBRAL) - 08 gols

ARTILHEIRO| Erismar - Botafogo da Siriema (FRECHEIRINHA) - 13 gols

Confira os melhores momentos da partida principal e a cerimônia de premiação na reportagem completa do SPN TV clicando aqui !

CLIQUE AQUI E VEJA TODAS AS FOTOS DA GRANDE FINAL !