RODADA DE ESTREIA: Club Atlético Paranaense vence Novo Flamengo pela IV Copa Amigos da Bola de Futebol

O primeiro gol da IV Copa Amigos da Bola de Futebol Amador foi marcado por Keitar do Atlético Paranaense após cobrança de falta.

O Campo Geromão recebeu mais uma partida de abertura da competição. Em um jogo bem movimentado, Atlético-PR e Novo Flamengo jogaram para garantir os primeiros três pontos na Chave A do certame.
A partida foi marcada também pelas ótimas oportunidades de gols apresentadas de ambos os lados e do primeiro gol da competição que saiu dos pés do lateral direito Keitar do Altético Paranaense após bela cobrança de falta. O outro gol da partida foi marcado pelo atacante Laércio, que após a bola na entrada da área, de primeira chutou para o gol e consagrou a vitória atleticana por 2 a 0.
O jogo teve transmissão completa da Rádio Coqueiros FM 95,3 e Equipe Amigos da Bola com narração de Cleivison Costa e reportagens de Ademir Sousa e Narcísio Costa.
FICHA TÉCNICA:
ATLÉTICO-PR: Victor; Keitar, Danilo, Gui e Roni (Kelson); Dinei, Claumir, Massapê e Negro; Laércio e Marcos.
Téc.: Emanuel
NOVO FLAMENGO: Marciano; Gilson, Corcel, Rafael (Lailson) e Cristiano; Jean, Jessé, Rafael Alves e Nicolas; Everton e Leandro (Erasmo).
Téc.: Iranildo
Fotos: Thales Menezes