Mototáxi estreia com goleada sobre o Votorantim no Campo da Norauto


O ataque do Mototáxi estava em uma tarde inspiradora.

Mais duas equipes jogaram na 1ª rodada da IV Copa Amigos da Bola de Futebol Amador. O Votorantim recebeu a equipe do Mototáxi no Campo da Norauto na tarde do último sábado (13) e perdeu de goleada.

As chances no primeiro tempo da partida apareceram de ambos os lados. O Mototáxi atacava com mais força que seu adversário, que procurou se defender o máximo, porém, no finalzinho da primeira etapa aos 40 minutos o meia Helton encontrou o zagueiro João Paulo na área adversária que só teve o trabalho de dominar com a perna direita e bater com a esquerda para abrir o placar e encerrar o primeiro tempo com o placar ao seu favor. Mototáxi 1 Votorantim 0.

O segundo tempo começou fácil para o Mototáxi que logo aos 6 minutos marcou o segundo gol após uma bela cobrança de falta realizada por Helton, que chutou no ângulo do goleiro Júnior.

A partida prosseguiu e o Votorantim foi pra cima e conseguiu marcar um gol com Neto após um passe perfeito de Miraíma aos 23 minutos. Com meia hora de jogo na segunda etapa, mais uma falta cobrada por Helton terminou em gol.
O jogador Osvaldo entrou na partida para reforçar ainda mais o ataque do Mototáxi e perdeu um gol na cara das redes, mas ele redimiu-se e no lance seguinte, aos 33 minutos ele recebeu um passe na esquerda e acertou um chute indefensável para o arqueiro do Votorantim e decidiu o placar final, 4 a 1 para o Mototáxi.

A Equipe Amigos da Bola e a Rádio Coqueiros FM 95,3 realizaram a cobertura completa da partida com narração de Luis Trajano, comentários de Hilderlúcio Carneiro e reportagens de Narcísio Costa.

FICHA TÉCNICA

Jogo: Votorantim 1 x 4 Mototáxi
Local: Campo da Norauto Data: (13/12/14)
Arbitragem: Cláudio Lavandeira, Guedes Neto e Joãozinho
VOTORANTIM: Júnior, Amélio, Diomar, Wallace (Júnior II), Jorge (Carlos), Elton Louro (Jovanildo), Miraíma, Patriarca, Dudu, Neto e Júnior Bill (Murilo) / Téc.:Gilson
MOTOTÁXI: Filho, Messin (Auricélio), Nerivan, João Neto, Jander (Fabinho), Branco (Neto Capim), Jolimar, Helton, Renato (Denir), Juninho (Osvaldo) e Paulinho (Chinês) / Téc.: Dedé do Zé Leiteiro

- FOTOS DA PARTIDA: