MEDIDAS ADMINISTRATIVAS DISCIPLINARES Nº 04/2014-2015 | 05/2014-2015 | 06/2014-2015



MEDIDA ADMINISTRATIVA DISCIPLINAR Nº 04/15
 Da Direção da IV Copa Amigos da Bola

                        A Direção da IV Copa Amigos da Bola, visando coibir  irregularidades por parte de dirigentes e clubes na competição e baseado em seu Regulamento toma a seguinte medida:
1º) A equipe do Palmas de Coreaú   em jogo realizado dia 11.01.15 na cidade de Moraújo contra a equipe do Internacional pela 4º Copa Amigos da Bola de Futebol, conforme sumula Nº 056/15   por agressão verbal, moral e ameaças constantes  a arbitragem  e também invasão de campo por parte de seus torcedores  causando tumulto na partida e também por outros episódios acontecido em  jogos anteriores com sua torcida,  e baseado no relatório do árbitro da  partida acima citada onde relata todos os fatos e também  no Regulamento da competição  em seus Art. 2º, 21º e 22º,  a equipe do Palmas de Coreaú está eliminada da competição. O placar do jogo está mantido de 3X1 para equipe do Internacional.

                        Esta medida entra em vigor imediatamente.

                                  Sobral, 16 de Janeiro de 2015.
                              Direção da IV Copa Amigos da Bola

 MEDIDA ADMINISTRATIVA DISCIPLINAR Nº 05/15
 Da Direção da 4º Copa Amigos da Bola de Futebol

                        A Direção da 4º Copa Amigos da Bola, visando coibir indisciplinas e irregularidades por parte de  diretores, técnicos na competição e baseado em seu Regulamento toma a seguinte medida:
1) O Sr. Nenen Genro presidente e técnico da equipe do Mangueirão da cidade de Moraújo por ter cometido atos indisciplinares  ( agressão com ofensas morais ao arbitro da partida e invasão de campo por varias vezes) no jogo entre Palmas X Mangueirão pela 4º Copa Amigos da Bola conforme Súmula Nº 042/15 dia 03.01.15 e ter infringido o Regulamento da competição e baseado nos Artigos 24º e 27º, o mesmo está eliminado da competição.


                        Esta medida entra em vigor imediatamente.

                                  Sobral, 16 de Janeiro de 2015.
                              Direção da 4º Copa Amigos da Bola

MEDIDA ADMINISTRATIVA DISCIPLINAR Nº 06/15
 Da Direção da IV Copa Amigos da Bola

                        A Direção da IV Copa Amigos da Bola, visando coibir  irregularidades por parte de atletas, diretores e clubes na competição e baseado em seu Regulamento toma a seguinte medida:
1º) Em jogos realizados pela IV Copa Amigos da Bola de Futebol em vários grupos disputantes e baseado nas súmulas dos jogos e relato do árbitro da partida, baseado no Regulamento da competição tomamos as seguintes medidas:   
2º) O atleta Paulo Rosemberg Sousa Feitosa da equipe do America deGroairas,  conforme sumula Nº 027/14  por ter agredido seu adversário com uma cotovelada no rosto, conforme Art. 26 do Regulamento o mesmo está suspenso por 04 partidas.
3º) O atleta Demontier Moura Teixeira da equipe do Palmeiras de Caracaráconforme súmula 036/14  por ofenderem moralmente com gestos e palavras a arbitragem conforme relato em súmula pelo árbitro e baseado no Art. 25º Parágrafo Único, o mesmo está suspenso por 04 partidas  competição.  
3º) O atleta Francisco Geilson Bezerra do Nascimento da equipe do Fortalezada Cohab Massapê conforme súmula 040/14  por ofenderem moralmente a arbitragem conforme relato em súmula pelo árbitro e baseado no Art. 25º Parágrafo Único, o mesmo está suspenso por 04 partidas  competição.  

                        Esta medida entra em vigor imediatamente.
                                          Sobral, 16 de janeiro de 2015.
                              Direção da IV Copa Amigos da Bola