MEDIDA ADMINISTRATIVA DISCIPLINAR Nº 03/2014-2015


A Direção da 4º Copa Amigos da Bola, visando coibir indisciplinas e irregularidades por parte de  clubes na competição e baseado em seu Regulamento toma a seguinte medida:

1) A equipe do Guarany Sporting Clube Junior através de seus responsáveis terem infringido o Art. 18º parágrafo 2º do Regulamento da competição ( não levou bola para o seu jogo ) em partida realizado dia 21.12.14 conforme Súmula Nº 022/2014 contra a equipe do Corintians  no campo do Nunes e conforme relato do árbitro da partida na súmula do jogo a direção da competição vem através deste notificar e também advertir a equipe do Guarany Jr. Que no seu próximo jogo caso venha acontecer os mesmos fatos, a referida equipe será punida baseada no regulamento geral da competição e poderá até perder pontos dos seus jogos.

2) Veja o que diz o Art. 18º Parag. 2º do Regulamento:

Parágrafo 2º - Será de responsabilidade dos clubes mandantes em cada partida a marcação completa do campo e a colocação das redes nas traves, assim como levar 1 (uma) bola em cada jogo, em todas as partidas da competição, sob pena de suspensão temporária e perda de pontos. Nos jogos em campo neutro a responsabilidade da marcação e colocação das redes será dos dois clubes.

Esta medida entra em vigor imediatamente.

Sobral, 29 de Dezembro de 2014.

Direção da 4º Copa Amigos da Bola